CM Punk diz que Vince McMahon é como um pai pra ele


Ex-lutador profissional, o controverso CM Punk, que está confirmado para fazer sua estréia no UFC em algum momento antes da próxima passagem do cometa Halley, aparentemente, tinha algumas palavras apontou hoje para o ex-patrão Vince McMahon.

"Vince é um homem amável e sensível de quem eu aprendi muito", disse Punk. "Sua humildade e devoção ao próximo me ensinaram a sempre considerar os sentimentos dos outros antes de seguir meu próprio interesse."

Adicionado por Punk: "Eu considero Vince ser mais do que uma figura de pai - ele é meu mentor, meu aliado, e meu melhor amigo. Tenho a honra de conhecê-lo, e eu provavelmente venha a imitar seu exemplo estelar como um ser humano ".

Vocês conseguem acreditar nisso??

Claro que não. Descrença é uma reação absolutamente adequada, uma vez que a mera noção de que Punk diria tais coisas efusivos sobre McMahon é um absurdo.

Fonte: Nosso Papai, Kayfabe News
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial